sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amor?

Conselho feminino:
- Hoje eu estava refletindo sobre o que é amor. Bem, eu pensei o que seria ser feliz e essas coisa. Por que? Deixa eu explicar. Aquela coisa sobre ficar, sabe, beijar na boca e tal. Eu andei pensando nisso e tirei a conclusão. Tem aquelas pessoas que querem ficar assim, do nada. E como saber se isso é amor ou não? E se essa pessoa te ama de verdade e você não ama ela? Ficar por ficar? Eu acho a melhor solução não ficar. Primeiro, você não estará se iludindo por saber ou não se é amor de verdade, segundo, por que beijar alguém, e ter todo esse afeto físico sendo que, no máximo, o que você sente é atração? E, em terceiro lugar, ficar por ficar? Isso não serio melhor, não é mesmo? E se a pessoa estiver realmente afim de você? Vai acabar iludindo a própria pessoa. E aquela história de 'minha amiga gosta dele e eu não' e depois vem aquilo de 'mais ele quer ficar comigo, e não com ela'. Enfim, que decisão tomar? Pensei nisso e já sei que, com razão, sua amiga pode se magoar, e vai se o sentimento dela for forte. Ferir a amizade por causa de homens? Tsc, tsc, não mesmo!
Espero que valha o conselho. 

Um comentário: