segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amizade!

Um post voce demora horrores para pensar no que postar realmente, mais quando começa  vai com tudo hahah!
Bem eu decidi falar hoje de uma coisa super gostosa de escrever, mais também um pouco preocupante, AMIZADE bem será que eu estou fazendo certo devo conversar com essas pessoas? O que elas pensam de mim, mais afinal depois eu revejo isso, por que em todo textinho que eu leio na web, esta falando que a 'minha' melhor amiga, me xinga, me ajuda mais a minha não me xinga, não me ajuda de verdade as vezes  so para escolher uma coisa ou seja isso e uma coisa muito fútil, quando eu realmente preciso de ajuda, eu  grito para internet as vezes e incrível como até eu grito para MariMoon  me ajudar, nunca é para minha 'melhor amiga' sim eu falo de meninos, roupas, bobeiras mais não e nada muito serio. Mais eu continuo feliz com eles, são legais  :D
Mais vou homenagear meus lindos virtuais com um textinho  ;*

"Melhores amigas não precisam morar perto, as vezes morro de ciúmes de suas amigas, porque podem te abraçar, e eu daria tudo para poder fazer isso também. Não importa o quanto a saudade doa as vezes, eu me sinto bem em apenas uma conversa de MSN."
Não vem falar que voce não se relaciona com essa frase, todo mundo tem um amigo virtual, lindo que passa o DIA todo com voce, te ajuda em tudo, twitta e posta com voce, compartilham bobeiras no msn, se amparam em momentos de sofrimento, de raiva e tudo isso por que ela te chamou de fofa, isso vai ser UMA GRANDE historia ♥  "

Pra Rhaissa, Sara, Yasmin, Helena, Lara,Mandy, Dede,  Lois , Taty e Gih   meu lindos virtuais  ♥ 

Um comentário: