segunda-feira, 23 de maio de 2011

flutuando no branco

hoje eu acordei um pouco estranha. não sei direito, é como se eu tivesse corrido uma maratona inteira sem sair do lugar. é um cansaço de nada, não tem um motivo certo, eu nem saí de casa ontem! só sei que hoje acordei e fiquei olhando para o teto por mais tempo que poderia. fiquei lá, olhando para o nada e com a sensação de que metade de mim ainda estava dormindo. dormindo mas não sonhando, porque hoje eu não sonhei. é estranho ficar muito tempo olhando pra uma coisa só, ela perde completamente o sentido. é que nem pegar uma palavra e ficar repetindo por muito tempo. depois de uns segundos ela já não significa mais nada, vira um amontoado de letras que produzem um som quando lidas. fica repetindo copo, por exemplo. aposto que em menos de 30 segundos você nem vai mais saber sobre o que está falando. copo, copo, copo, copo, copo...

eu fiquei um tempão olhando para o branco do teto e, depois de um tempo, foi como se o teto tivesse dissolvido. foi como se eu tivesse dissolvido. só fui conseguir juntar minhas partes de volta quando minha mãe entrou no quarto gritando que eu tava atrasada (ela esqueceu que eu tava de greve ¬¬)  onde já se viu? cadê a responsabilidade,  mamãe da  Julia Alves?! o grito dela é mais forte que super bonder no dedo. pelo menos fiquei colada no lugar pelo resto do dia. 

argh que post deprê! vou pensar que daqui uns dias é o dia de finalmente ir ver piratas do caribe 4! *-* tô bem de novo! ;)  <3 <3 <3

                                                                                                                                                Postado por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário