sábado, 11 de junho de 2011

Flores + Flores = AMO!


Sim, eu amo amo amo flores, estampas, em tudo tudo, esse post e para vocês saberem que amo flor, hahah acho chic demais! Estou mortissima, mesmo ficando a tarde toda com um tocador antigo, ouvindo beatles,  meu disco lindo ♡ 
Enfim, vou mostrar algumas estampas floridas que eu achei, e simplesmente me apaixonei e criei uma pasta que se chama, '' Flores que a Julia que, mais a mãe dela não compra nada'' sim tem esse nome, contando mais e mais casos, eu achei um vestido tão lindo floral, mais era adulto, anw anos 90 por que eu não nasci ai, enfim também vi uma carteira, mais minha mãe também não comprou, sabe por que ela disse, nossa Julia quando você tinha 6 anos eu comprei uma tão linda da Hello Kitty pra você e cara, enfim, não vou falar mais da minha necessidade e rejeição floral aqui, vamos as fotos, que me fizeram apaixonar ! *não vou passar o dia dos namorados sozinha HÁ!*


 

Sentiram na pele o que eu passo? hahaha, vou ali chorar por não ter alguma coisa com flor D: 

                                                                                                            Postado por: 
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário