sábado, 16 de abril de 2011

Audrey Kitching!




 

Ela saiu de casa aos 16 anos para se arriscar na carreira como modelo. Desde lá, faz sucesso no site MySpace como a mais pop "scenequeen" da internet 

(foto fac símile: myspace.com/audreykitching)
Olhando essa foto, você pode até achar que essa menina é uma cópia idêntica da apresentadora e fotologger mais famosa do Brasil, a Marimoon, mas a história não é bem essa.
Audrey Kitching tem 23 anos de idade, mora na Filadélfia, nos Estados Unidos, e é uma das mais famosas modelos fotográficas do MySpace.com. Ela se considera uma scene queen (cena + rainha), um termo dado à pessoas muito descoladas e populares que "causam na cena" underground ou pop.

Os requisitos para ser uma scene queen são: ter namorado um garoto de banda (Audrey namorou Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco), ter uma linha de roupas (mesmo que você só customize algumas camisetas e as venda) e ser modelo ou amar fotografar.
Lembraram da MariMoon?



A semelhança da modelo com a apresentadora do Scrap MTV vai muito além do cabelo pink. "Gostamos das mesmas coisas, né? Cabelo rosa, toy art, saias de tule, roupas super coloridas e make pesada", diz Mari.

Apesar de serem praticamente iguais, Mari desmente as acusações de que ela tenha copiado o estilo de Audrey.
"Quando a conheci, já era do jeito que sou hoje", conta. Mas não é por isso que a apresentadora deixa de admirá-la.
"Apesar de as fotos dela serem feitas por fotógrafos e produtores de moda incríveis, ela merece muito crédito, porque em fotos caseiras ela mostra que é realmente estilosa, não é algo que ela só veste para as fotos", diz.
Dá uma olhada nos looks incríveis da Audrey!









(foto fac símile: myspace.com/audreykitching)

As scene queens se vestem e usam acessórios dos mais variados tipos. No cabelo, osapliques são essenciais e devem ser das mais variadas cores (pink, loiro, preto, azul, etc).  Colocar piercings em grande parte do corpo e ter mais de uma tatuagem também é prioridade para quem quer entrar no "clubinho". 
 No MySpace, uma scene queen tem que ter, além de todos os atributos acima, uma quantidade exagerada de amigos. A Audrey, por exemplo, tem mais de 261 mil. Pop demais, né?!
No Brasil, Audrey Kitching já tem vários fãs. Na maior comunidade sobre ela no Orkut, são mais de 1700 admiradores, que comentam tudo sobre a vida da "diva". 
Fonte: Capricho
* ELA ME DEU PARABENS


Nenhum comentário:

Postar um comentário