sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ônibus velho, viajem inultil para o lado de legal!

Olá, bem como já  viram ali no titulo eu viajei  , bem viajei para um outro bairro da mina cidade.  Agente foi a um observatório do Professor Silvestre   mais foi tudo em vão, fomos em um ônibus velho e todo  quebrado pior que ônibus publico, bem na verdade era um ônibus publico mais velho que tudo! Iríamos ver a lua, mais as nuvens más não deixaram, mesmo assim  foi muito divertido agente riu horrores, falamos bobagens (bem bobagentas) e fizemos coisas idiotas! AAAA *O*      dançamos a dançinha da lua em versão de MariMoon era mais ou menos assim, marimoooon, marimoon marimoon marimoon ♪ Bem funcionou por alguns momentos penas que as nuvens vieram para em deixar com raiva e cobriram TODA A LUA ! Bem mais vou colocar algumas fotos de algumas idiotices GRANDES  que fizemos lá :D
Eu me sentindo a ultima bolacha do pacote hahah! 

MARQUIM TIGRESA !  

 
hair coat hahaah <3 
AAA O ALESSANDRO ♥ 





Me imaginem lá? Ta né já chega se não seus pensamentos  vão ficar  descordenados  HAHAH! Mais fiquei trsite pela lua não ter aparecido, bem quem sabe agente vai la )'': 

AH! Já tava me esquecendo do bafão que teve  comigo lá na sala hoje, eu e a Duda brincamos né de nos chamar de coco, e hoje eu mandei um bilhete-desenho para ela mais ou menos assim : 
Ai a professora da geografia  pegou o bilhete e me mandou para a diretoria, mais chamei ela de coco carinhosamente pó ;__; 
Mais deu tudo certo, a menininha da diretoria de cabelo colorido, não tava, quer dizer tava mais o porteiro burro    me chamou na sala errada, graças a deus!


 Bem por hoje é só, fiquem ligados que agora mesmo vai ter postagem da nova blogueira aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário