quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhar e não desistir.

Minha primeira postagem aqui no blog, fiquei tão feliz de  conseguir criar esse blog FOFO  é se surpreenda eu que fiz ele , hahah! Mais já chega de conversa  sobre minhas conquistas blogalisticas  (:
Fiquei um tempão pensando no que escrever,  então finalmente decidi a escrever sobre uma coisa que eu amo falar, sobre sonhos.
Desde  quando eu tinha 7 anos, aprendi a seguir desde sempre essa  coisa tão mística, tão divertida, e tão quando conquistada boa,  como sempre todo mundo fala nunca devemos desistir dos nossos sonhos, e eu sempre muito influenciada por tudo nunca deixei coisas tristes me abalar, meus pais sempre me disseram:  "sempre corra atras e sonhe auto terá o que conquistar, o essencial da vida" mais não so meus pais, esse é um dos principais motivos para eu ser tão fã dela, vou apresenta-lá a vocês ela é a MariMoon (acho que ouvirão falar muito dela aqui) ela e fofa, e sempre fala para corrermos  atras de todos  os nossos sonhos com   muito amor e carinho!

Bem retomando ao assunto, na verdade eu fiz esse post como mais uma dica para repensar e sempre correr atras de T-U-D-O o que voce sonha e deseja, por que quando batalhamos e conseguimos nos sentimos mais felizes, mais bonitos, mais amorosos e milhares de pessoas  se sentem melhores a  ver seu sorriso.  Bem voce ja  pensou em fazer uma lista com todos seus desejos e andar com eles no bolso para sempre lembrar que voce pode sempre conquistar TUDO no mundo ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário