segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista: Jamy Lynn

Hoje no blog nós vamos entrevistar e queridíssima e lindíssima, Jamy Lynn ! Veio da época do fotolog, já teve varias cores de cabelos, e enfim e uma fofa! Foi muito legal entrevistar ela <3

1- Jamy, quando você tirou sua primeira foto de fotolog você imaginaria que chegaria a ter tantos
fãns assim, ou você já se imaginou no sucesso?
- Não nunca imaginei, mas eu comecei a ser mais conhecida no orkut, mas depois como muitas irmandades
e uniões começaram a me adicionar as pessoas começavam a me adicionar e foi ai que eu tive que começar
a criar mais orkut's. Quando eu fiz meu 9 (nono) orkut eu não aguentava mais entrar em todos
os perfils e decidi dar mais atenção ao fotolog.

2- Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?
- Acho que shorts e skinny jeans.

3- Suas fotos, makes, roupas são lindas e inspiradoras ! Você tem alguma inspiração para tudo isso?Ou
tudo sai da sua cabeça? 
- Não, eu não tenho nem uma inspiração, acho que tudo vem da minha cabeça. As vezes eu tenho boas idéias
e não espero pro outro dia e já vou pegando minha camera fotográfica e tirando fotos. Igual com maguiagens.
Roupas todas as lojas que eu vou eu vejo as roupas que eu gosto e compro rs


4- Qual o seu maior sonho?
- Acho que meu maior sonho seria ser atriz ou trabalhar como atriz ou cantante.

5-O que você mais gosta em você?
- Meus olhos.

5 segundos! 

Música: If It Means A lot To You - A day to remember
cor: roxo
pessoa: Kyle
lugar: Italia-Milan
não sai de casa sem: meu celular
uma paixão: Lady Gaga
um filme: The Last Song


Brigada a querida da Jamy Lynn por nós conceder essa entrevista <3 
Aqui você confere os links da Jamy: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário