terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrevista: Lindsay Woods !

No ultimo post do blog fizemos uma entrevista a Jamy Lynn   hoje iremos entrevistar a fofissima e lindona da  Lindsay Woods, teve seus cabelos  de váarias cores sempre muito lindos! Também veio na epoca dos fotologs, e super inspiradora e atenciosa! Ah, e elea tem o cabelo muito mordifero hahah!   Enfim vamos  entrevista-lá?

 1- Li, quando você tirou sua primeira foto de fotolog você imaginaria que chegaria a ter tantos fãns assim, ou você já se imaginou no sucesso?
- Não.. Nunca imaginei nada disso.. Eu só gostava de publicar as minhas fotos nas redes sociais hahaha 

2- Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?  
 - Leggings e Blusas

3- Suas fotos, makes, roupas são lindas e inspiradoras ! Você tem alguma inspiração para tudo isso?Ou tudo sai da sua cabeça? 

- Ahh no meu estilo quem sempre me inspirou é a Audrey Kitching e a Alaina Beaton, já maquiagens eu estou sempre criando as minhas, mas a maioria é inspiração hahaha tenho uma pasta aqui com várias maquiagens pra eu me inspirar hahaha  

4- Qual o seu maior sonho? 
- Sonhos... Ai.. Eu tenho muitos sonhos :( como eu disse em outra entrevista, um dos meus maiores sonhos ultimamente é viajar (pra fora do Brasil), rs. 

5- O que você mais gosta em você?
- hahaha a pergunta que todo mundo já imagina a resposta xD~ O meu cabelo! Claro ahahaha 

Música: I Like That - Luciana Caporaso                                                                                  
cor: Rosa
pessoa: Mãe
lugar: Las Vegas
não sai de casa sem: Maquiagem
uma paixão: Fotografia
um filme: Terror em Silent Hill
  

Brigadissíma a coisa mó fofa da Li <3 Muuuuuuuititititittitissima obrigada, eu amei te entrevistar <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário