terça-feira, 10 de maio de 2011

#Filme: O Estranho Mundo de Jack

Esses dias eu vi o filme , sim O Mundo Estranho de Jack do Tim Burton (MUHAHAHAHAH!
Relaxem ele não é sobre terror não, alias ele é sobre natal, por fontes confiáveis (Rhaissa no telefone)  fiquei sabendo que ele passava todo natal na sbt,  enfim eu não fiz esse post para contar a historia do filme e sim fazer como meu professor de historia diz  uma Info Critica (um resumo e a minha crítica) 

O filme fala sobre o Rei do Halloween (Jack) que já esta cansado de todo halloween ser a mesma coisa, então por meio de 'portas' ele descobre o natal e quer dar um descanso  ao Papai Cruel (como ele chama o papai noel) por que acha que ele esta cansado mais no fim da tudo errado e ele descobre o quanto halloween é importante e também descobre o amor da vida dele.
 Bem eu achei o filme sensacionaaaalissimo  por que com ele  se tirarmos o lado  dos desenhos,  tiramos uma lição de vida (é isso que gosto do Tim Burton) aprendemos que agente deve ser bom no que nascemos para ser, não mudar sua rotina para ser igual o outro, cada qual com a sua personalidade (entenderam?) Por que nascemos todos com características iguais, coração olho,cabelo...  E por isso deveremos ser diferentes, não ser igual ao outro que você  poderá se sair muito mal! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário