terça-feira, 17 de maio de 2011

Paixões: FRIO!

Sim eu AMOOOOOOO o frio, de paixão mesmo ate me casaria mais ele não aceitou fazer o que hahah! Enfim com o frio voce pode: Tomar chá da tarde com bastante cookies saindo do forno, é otimo pra sair , pra correr afinal você nem transpira! Mais o melhor de tudo o que merece ser 'grifado' meias-calças (coloquei o link de um site inspirador para looks) na minha opinião deveria existir um  fã clube para meias calças, eu seria a presidente   enfim,  vou postar fotos que eu peguei nesse site: 

* Aviso: quando da Julia viu essas fotos morreu, seu funeral vai ser na casa dela hahah! 

As fotos  foram pegadas do blog da marimoon em um post muito antigo,   mais a marimoon pegou essas fotos desse site ;)   

Enfim,  use e abuse das meias-calças! 
Hasta :*  


                                                                                                Postado por: 


                                                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário