domingo, 1 de maio de 2011

Janela.


"Tua janela sobe. O coração dá uma batidinha mais rápida, a respiração de leve pára, os dedos quase clicam, mas a mente sabe que é melhor não. E não vou. Online, ocupado, ocupado, ausente.. É, você deve ter saído. Ido comprar pão, imagino. Não, eu não esqueci. Online novamente. Toda aquela babaquice apaixonada repete, e eu me contento só com teu nome ali online selecionado. Mas não vou apertar enter. Não posso. Sobe tua janela de novo. Tá de sacanagem né?! Pensando aqui com meus botões, qual foto tu deve estar usando agora? É aquela lá que dá pra ver o risco no teu celular? Ou é seria aquela super tosca - que eu já disse pra excluir mais de mil vezes - do teu boné? Eta curiosidade. 
Só uma olhadinha não mata ninguém, né?
Abro tua janela. A foto demora pra carregar algum tempo, e nesses poucos segundos eu já fico imaginando mais mil e umas fantasias. Da minha janela aberta aí no teu computador, da sua indecisão pra vir falar com comigo, do teu medo, da tua vontade, do teu amor aí do outro lado... A foto aparece. Graças a Deus, né? Burra. Agora só piora. Era uma foto nova. E só pra variar, tu tá lindo nessa também. Cortara o cabelo, abandonara o boné, já tava na hora, e sorria. Não era aquele meu sorriso favorito, mas quando eu disse que algo ficava ruim em você? Tá, a todo momento, eu sei. Mas sabes que nem por um segundo aquilo foi verdade. Gosto de fazer essas intriguinhas, briguinhas falsas, não sou muito boa com elogios, desculpe. 
Agora eu tava querendo mais do que nunca que aparecesse "fulano está digitando" e que viesse um simples "oi" aqui. Eu não vou. Já fiz demais vindo aqui e ficado admirando a sua foto, tô olhando até agora sim, por que, vai desaparecer com a foto também? Vai parar de usar essa foto e qualquer outra só pro meu contato? Vai me bloquear? Vai me excluir da tua vida de novo? E tudo isso me machucou de novo. Fecho tua janela, com o maior ódio que um clique possa demonstrar. Tem como te bloquear no coração? Sabe como é né, tá foda. Subo e desço a lista de contatos, dando uma leve parada no teu nome, mas voltando ao início rapidinho, não vou recair de novo. 
Fico online até tarde, pra dar tempo de tu vir, falar com as mil e uma garotas super lindas e putas que devem estar dando encima de ti nesse momento, e ir embora. Ih, quem dera. Fico até meia noite, tu fica até as uma, aumento pras duas, tu fica até duas e meia. Valeu, com isso você só facilita as coisas para que eu consiga te esquecer, e abre meu apetite pra ironias. Aproveitando aqui o assunto, sabes que eu amei quando não me respondeu mais, né? Que não teve nada mais delicioso no mundo que não ver tua janelinha piscando aqui no segundo que eu entrava. Que ver você recebendo depoimentos de garotinhas fúteis me faziam pular de tanta alegria. Só se fosse pular de um prédio. 
Tem uma janela aberta aqui novamente (sim, é a tua) e várias nesse texto. Conseguiu ver minha mente tendo uma conversa super calma, paciente, e inteligente com meus sentimentos durante sua estadia online? Graças a você, nessas horas, fico em dúvida até do meu nome. 
Antes do esc, só deixa eu esclarecer: se minha janela (devido a algum vírus ou coisa assim) esteja aberta aí, seja amável e me diga um simples oi. Sabe, são só duas letrinhas. Nem dói. Não, eu não vou fazer isso por ti. E vê se encontra algum assunto bobo, nem que seja seu banho de novo, ou da padaria as nove da noite, me diz aí qualquer besteira, vou rir. Sempre rio. Aí vê se esquece todo aquele passado, e me chama pra ir te ver de novo te ver. Eu vou dessa vez. E por mais que eu vá odiar, me dê espaço (com indiretas) para que eu me desculpe, vai ser difícil, mas é que eu tô precisando mesmo. Ah, e por favor, deixa eu entrar no teu coração de novo. Ou pelo menos me diga que eu nunca saí. 
"Esc"     

3 comentários:

  1. Incrivel Ju, voce escolheu o texto certo para postar hem ^-^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, me identifiquei MUITISSIMO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, adorei demais, parabéns estou seguindo.
    Sou do blog: http://misterios-dela.blogspot.com/

    da um pulinho lá. Bjo

    ResponderExcluir