domingo, 19 de junho de 2011

coisa velha, mais divertida (;

Olá chicos!
Enfim, hoje eu decidi postar sobre uma coisa BEM presente na minha vida, sim um fusca ! Caiu um raio na cabeça do meu pai, que decidiu comprar um fusca, e gastar muita grana reformando ele, pra ele ficar como é!
E pra consiencia do meu pai ficar pesada, por que ele gastou dinheiro pra nada de legal no fusca, eu achei uns fuscas aqui beeem bizarros, e decidi postar  essas fotos aqui (:   
Serio mesmo, eu queria ter um desse e dominar o mundo MUHAHAHA 
Isso daqui deve ser frances, por que tem a cara de frança ^^ 
ANNNWNWNWNWWN *_* necessito!
Achei tão chic isso (: 
SERIO MEEEESMO EU PIREI AQUI!


Enfim é so isso, haha :* 

Hasta (: 

                                                                                        Postado por:





Nenhum comentário:

Postar um comentário