quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como fazer bolinho de chuva coloridos!

Recentemente a minha @lindsayvvoods  postou no seu buzznet como fazer bolinhos de chuva, mais não é qualquer bolinho, e um bolinho de chuva colorido *_ * 
E eu achei tão fofo, e legal que eu decidi repassar essa receita pra vocês meu amô ;) 
INGREDIENTES:
1. O recipiente que você vai usar, é claro, é necessário que você tenha um parecido e com o mesmo formato desse.
2. 1/2 xícara de Leite
3. Confetes e Jujubas (Não é necessário e você pode usar outros tambem ou não usar nada. Mas se você quiser deixa-los parecidos com os meus, use desses.
4. 1 Colher de Sopa de Fermento em Pó (Royal)
5. Corantes/Anilinas (Não é necessário pra fazer o bolinho de chuva também, mas se quiser fazer colorido, têm que usar o corante!)
6. Açucar Cristal (Apenas para a decoração, não é necessário também, só se você quiser)
7. 1 xícara de Farinha de Trigo
8. 4 colheres de Açúcar
Obs: Não uso ovos para fazer os meus bolinhos, pois não como ovos, mas é recomendável que você use 2 ovos pra deixar a massa mais "pesada" (diz a minha Mãe, rs).
MODO DE PREPARO:
1. Ponha os Ingredientes (ovo, farinha de trigo, leite e açucar) no recipiente que você vai usar pra fazer a massa, bata na batedeira (se você não tiver batedeira, pode bater com uma colher mesmo), depois adicione o corante (se você for fazer mais de uma cor, como eu fiz, separe a massa em 3) e bata de novo na batedeira para o corante se misturar com a massa. Depois adicione o fermento e bata tambem.
2. Você já deve levar a massa até o fogão, ligar o fogo com a frigideira (é necessário que você use oléo ta? hahaha), frite os bolinhos no fogo baixo (eu frito no alto e fica tudo "cru", então não faça no fogo alto hahaha), e depois de prontos, decore-os como quiser! (açucar, jujubas, confetes, granulados, etc. )
3. Pronto! Os seus bolinhos coloridos já estão prontos! Agora é só servir pra Familia e comer até ficar pançudo/a :P
Como fazer Bolinho de Chuva Colorido! photo 2
Obs: O bolinho NUNCA fica perfeito, a cor nunca fica tão bonita, porque "queima" (mas se você souber um jeito de deixa-los lindos e maravilhosos, me avise!). E se vocês analisarem bem, a foto está bem "colorida", por isso os bolinhos estão "saturados" e bonitinhos hahaha
Espero que tenham gostado <3
---------------------------- 


Aproveitando que estamos falando dela, eu TENHO que falar do e-mail que eu recebi dela, serio memso eu chorei e morri! 

Eu mandei isso:
Hola Li!
Bem meu amô, esse email e o mais bobo que você vai ler haha :B
Enfim se eu tiver te incomodando desculpe! E que eu tava morrendo de saudades de você, e você anda sumida do twitter hahah!
Eu só tenho um e-mail seu aqui na minha caixa de entrada e sou MUITO grata por isso, mais seria bem legal ter esse né? NHÁ
Então, sou uma boba, que a cada vez que eu tento de agradar exagero (como era pra eu te mandar poucos emails) e afasto você de mim :/ 
Enfim, eu te amo amo amo amo ♥ 
Você e meu xuxuzinho rosa, que eu amo muuuuuuito muuuuuuuito muuuuuuuuuito (:
E estou sem dinheiro pra te encher de sms também,  ifhsofhioah *-*
Amor de fã né? Fazer o que? Vai ter que me aguentar haha, te amo ♥ 
Responda ;) 
xoxo, 
Jubee! 

E tã tã tã tã (vou deixar com essa letra roxa rs ) 
A RESPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAA! 

Nhaaaaa sua coisa fofa! Fico muito grata pelo carinho, é uma coisa muito boa saber que sou tão admirada assim por pessoas incríveis como você! 
As vezes eu acho que eu nem merecia isso né, mas enfim, obrigada mesmo!.. E não se preocupe com os sms's, e não pensa que você está me enchendo o saco, pois não está :P hahah 
Quando eu colocar credito eu te mando sms's tambem ta? ♥
Fica com Deus sua coisa linda!! x*
xoxo, Liwoods  





PORRA LINDSAY TA QUERENDO ME MATAR ISHFIOAHFIOAHF
EU TE AMO MEU XUXUXINHO ROSA <3  


------ 
beijos na pontinha do nariz de cada um ! 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário