quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista: Desiree



1- Dê, quando você tirou sua primeira foto de fotolog você imaginaria que chegaria a ter tantos fãns assim, ou você já se imaginou no sucesso? 

tenho muitos fãs xD?

Na verdade esse é meu segundo fotolog eu já tive um antes (psyvamp_666 pra quem quiser ver meu 'passado negro') haha
eu resolvi voltar para compartilhar as imagens com as pessoas, visual, divulgar trabalho,fazer amizades, coisa e tal :)
servindo também para uma lembrança e zaz /o/

2- Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa? 

humm acho que meias calças diferentes, amo muito ._. apesar de ser dificil escolher apenas uma peça xD. 


3- Suas fotos, makes, roupas são lindas e inspiradoras ! Você tem alguma inspiração para tudo isso? Ou tudo sai da sua cabeça? 

Valeu! :D Uma grande e enorme parte das fotos e makes as vezes vem do nada na minha cabeça e eu tento reproduzir :)
mas algumas coisas me inspiram sim, como algumas bandas de visual kei e algumas de post punk ♥

4- Qual o seu maior sonho? 

nah eu sempre me enrolo e nunca sei responder essa pergunta...
mas ultimamente eu andei pensando muito sobre isso, tirando algumas vontade e desejos 
(considerando assim). Meu maior sonho é tornar as pessoas que amo felizes. É sério :|

5- O que você mais gosta em você?
Acredito que a sinceridade e ser o que eu quero quando eu quero (não em relação a personalidade) :D

* 5 segundos * 

Música: Fukai no Yami - Girugamesh                                                                            
cor: preto
pessoa: irmã
lugar: montanha
não sai de casa sem: mp3 e celular ._.
uma paixão: amigos
um filme: Edward mãos de tesoura

Twitter: @Desireestinho


Brigada gatinha, ameeeeeeeeei suas respostas  <3 

Um comentário: